Cipasa divulga bairro inteligente com campanha da Ideia 3


Um empreendimento inédito no município de Camaçari está com campanha de divulgação criada pela agência Ideia 3.


Trata-se do bairro planejado Vívea Nova Camaçari, da paulista Cipasa Urbanismo. Esta é a segunda fase da campanha que anuncia o empreendimento e seu breve lançamento, reforçando a marca da incorporadora na região.


Para iniciar a divulgação do primeiro bairro inteligente de Camaçari, a Ideia 3 desenvolveu uma campanha que explora seu espaço e sustentabilidade, já que o empreendimento possui uma localização cercada por mais de 600 mil m2 de área verde preservada, às margens da barragem do Rio Joanes. Para isso foram criados anúncios de jornal, peças de outdoor, spot para rádio, além de ações promocionais na região de Camaçari e Lauro de Freitas.


A primeira fase do trabalho contou com uma campanha institucional da incorporadora, que através de peças de outdoor, anúncios de jornal, spot para rádio, banners de internet e elemídia, informou a população local e do entorno sobre quem é a Cipasa, o novo bairro e a qualidade de vida que a empresa trará para a cidade.


Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional