Casa do Construtor investe R$ 3 milhões em campanha publicitária para rádio e TV


Televisão

A Casa do Construtor, rede de franquias para locação de equipamentos de pequeno e médio porte para a Construção Civil, com 20 anos de atuação no mercado, anuncia sua primeira campanha publicitária nacional direcionada para rádio, televisão e meios online. A ação, que será veiculada diariamente na programação esportiva, tem investimento de R$ 3 milhões e prevê aumento de 10% nos pedidos de locação ainda este ano.
Os filmes possuem 30 segundos e serão veiculados em rede nacional durante a programação esportiva da Band, Record e RedeTV!. Já para o rádio, a campanha será voltada às cidades onde a rede possui franquias, sendo personalizada com endereço e telefone local. Os spots, também com 30 segundos, valorizam o slogan “locação garantida, que só a Casa do Construtor oferece”. Serão três peças diferentes, previstas para ir ao ar no segundo semestre.
“Fizemos uma profunda pesquisa para saber qual o melhor horário para iniciar a nossa primeira campanha de comunicação em veículos de massa e identificamos que a audiência do nosso público é focada nos programas de esporte,”, declara Altino Cristofoletti Junior, sócio-fundador da rede.
Os vídeos, desenvolvidos pela agência Casa Darwin, mostram os problemas que impedem o cumprimento do cronograma de obra e reforçam os principais conceitos da Casa do Construtor. Nas duas primeiras peças, um bem humorado grupo de pedreiros cantam em pagode e heavy metal os problemas ocasionados pela quebra de uma betoneira ou o atraso na entrega de um equipamento, mostrando o quanto estas questões tiram o sono de qualquer profissional. Na terceira, é apresentada a solução da Casa do Construtor, que valoriza a entrega no prazo, equipamentos de qualidade e sempre limpos ao som de um funk ostentação.
"Desenvolvemos a campanha da rede apostando no humor de qualidade e na ousadia de criação. O plano de mídia também foi cuidadosamente pensado para gerar o impacto que o cliente espera", reforça Márcio Cócaro, sócio e diretor de planejamento da Agência Casa Darwin.
O plano contempla ainda material para PDV (Ponto de Venda) com banner, outdoor e folders, que serão distribuídos para os franqueados.

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional