Campanha da Brookfield Incorporações recebe 2.613 colaborações em 15 dias


Concurso cultural com foco na internet convida o público a criar um “Sonho Coletivo”

A campanha colaborativa criada pela Brookfield Incorporações para reforçar o relacionamento com o cliente no Centro-Oeste vem superando as expectativas da empresa. Até o momento, foram cadastradas 2.613 ideias para os dois primeiros capítulos da história produzida pelo cartunista Maurício Ricardo.

O concurso cultural, que conta com parceria da Webroom, pede para que as pessoas enviem sugestões de continuidade para a história pelo hotsite http://www.podesonhar.com. As três melhores são escolhidas e aproveitadas toda semana pelo próprio cartunista. Os vencedores ainda ganham vale compras do site Submarino.
Ontem entrou no ar o terceiro episódio, que pode ser visto no link http://youtu.be/8yFuQYCO4jA .

Ao todo, o concurso cultural deve durar dois meses e produzir uma história com sete capítulos. Até agora, os dois primeiros obtiveram 27 mil acessos no Youtube e o segundo episódio ficou na 43ª posição entre os mais vistos do Youtube nesta semana na categoria Entretenimento.

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional