Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário e Cyrela Commercial Properties promovem concurso cultural fotográfico em rede social

portalvgv 11/11/2011 0

Depois de presentear a Avenida Paulista com tapumes artísticos em seu empreendimento, as incorporadoras Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário (CCDI) e a Cyrela Commercial Properties (CCP) promovem o Concurso Cultural Arte Paulista no Facebook. A ideia é presentear os autores das melhores imagens dos painéis artísticos que cercam a obra realizada pelas duas empresas, localizada no número 1.230 da avenida Paulista.

As 10 fotos que mais receberem o “Curtir” no Facebook serão escolhidas para uma seleção final, que será realizada por profissionais da CCDI e da CCP. Os três vencedores serão premiados com câmeras fotográficas.

Para saber mais sobre o regulamento do concurso e participar enviando fotos, basta acessar a página do Facebook da CCDI (www.facebook.com/ccdisa) ou do concurso (www.facebook.com/artepaulista).

O prazo da promoção cultural foi prorrogado até o dia 12 de dezembro.

Comente esta notícia »