Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estrelam a campanha Borges Landeiro Verano


Para apresentar todos os diferenciais de seu novo empreendimento, numa das regiões que mais se desenvolve em Goiânia, a Borges Landeiro promove um coquetel para clientes e imprensa, nesta quinta-feira, 29 de março.

O projeto inovador do novo empreendimento, o Borges Landeiro Verano prima pelo bem-estar das famílias, recursos de segurança, ampla área verde e mais de 35 itens para momentos de lazer e diversão. Como destaque, o condomínio residencial oferecerá plantas flexíveis, acabamento superior e itens de sustentabilidade, entre eles sistema de captação de óleo vegetal nos pavimentos e espaço para horta e pomar.

O terreno de 12.395 metros quadrados abrigará 504 unidades habitacionais, divididas em três torres, além de 8 mil m² reservados ao lazer, descanso e convivência. As três torres possuem 21 andares cada, sendo oito unidades habitacionais por andar. Os futuros moradores poderão escolher entre apartamentos de dois quartos sendo um suíte e área de 60 m² e também a opção três quartos com um suíte de 76 m² de área.

As vagas para estacionamento também prometem agradar. Serão oferecidas duas vagas para os moradores dos imóveis de três quartos e uma vaga para quem optar pelo apartamento de dois quartos. Outras 46 vagas estarão disponíveis para os apartamentos com 60 m².

Campanha publicitária destaca a Alegria de Viver


Os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foram escolhidos para estrelar a campanha publicitária do empreendimento, que está no ar desde o dia 26 de março. A gerente de marketing, Klaudia Sabino, explica que a simpatia, beleza e alegria de viver do jovem casal reforçam o estilo de vida que os futuros moradores irão encontrar no Borges Landeiro Verano. “Como atores e na vida pessoal, eles transmitem carisma, determinação e uma trajetória reconhecida pelo público”, destaca.

O resultado deste trabalho, que priorizou uma campanha moderna e interativa, pode ser conferido em peças publicitárias já consagradas - anúncios em televisão, jornais impressos, outdoors e sites. A empresa também apostará em marketing digital e forte presença nas redes sociais, além de investimento em Google AdWords para que o público seja impactado por anúncios ao usar o sistema de busca.

O pré-lançamento do empreendimento foi anunciado por teasers que reforçaram o conceito “Alegria de Viver”. Através do hotsite www.alegriadeviver.com.br, o cliente pôde se cadastrar e receber em primeira mão informações sobre os planos de aquisição do Verano. O canal tem recebido recorde de acesso, o que comprova uma estratégia assertiva e direcionada, mas principalmente, o grande interesse pelo produto.

Com cores fortes, atraentes e a presença de um casal de atores admirado pelo público, a campanha publicitária do Borges Landeiro Verano traz uma comunicação direta e alto astral. O conceito visa reforçar os inúmeros diferenciais do empreendimento e conquistar quem deseja bem-estar, conforto, qualidade de vida, segurança e inúmeras possibilidades de lazer.

Ficha técnica:
Peças publicitárias: anúncios em televisão, jornais impressos, outdoors e sites.
Anunciante: Borges Landeiro
Direção de criação: Raquel Ribeiro
Redação: Raquel Ribeiro
Direção de arte: Wellington Gontijo, Pascoal Gonçalves e Bruno Valu
Planejamento: Kláudia Sabino
Mídia: Jorge Monteiro
Aprovação: Camila Landeiro e Kláudia Sabino

Ficha Técnica – Filme / Vt televisão
Título: Verano fim de semana
Produto: Borges Landeiro Verano
Diretor Geral de Criação: Camila Landeiro
Diretor de Arte: Alexandre Duarte
Redator: Raquel Ribeiro
Produtora: Sambatango
Produtor executivo: Maria Eugênia
Direção: Alexandre Duarte
Fotografia: André Montelo
Rtvc: B&L
Editor: João Carlos

Ficha Técnica – Anúncio impresso
Redator: Raquel Ribeiro
Fotógrafo: Fabrício Cardoso
Designer Gráfico: Wellington Gontijo, Pascoal Gonçalves e Bruno Valu

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