Brookfield lança Tropicalle, empreendimento na Costa Verde fluminense

Residencial contará com 176 unidades e diversos itens de lazer

Após o sucesso de vendas do Naturalle, a Brookfield Incorporações, uma das maiores incorporadoras do país, continua apostando na Costa Verde fluminense e lança o Tropicalle, seu mais novo empreendimento em um terreno de mais de 17 mil m². Localizado na Rodovia Rio Santos km 38, junto a belezas naturais e perto de uns dos principais eixos de desenvolvimento do Estado do Rio de Janeiro – o condomínio faz parte do bairro Sahy, que reúne numa área de mais de 400 mil m2 vários outros empreendimentos da empresa, todos cercados pelo verde, com diversos ítens de lazer e total infraestrutura de segurança. O empreendimento apresenta um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 24 milhões.

O Tropicalle conta com 176 unidades de casas e apartamentos de 2 ou 3 quartos, com metragens que variam de 42 a 66 m². “Este é um empreendimento destinado a diversos públicos. Pessoas que moram na região, mas querem morar em um condomínio com toda infraestrutura oferecida pela empresa. Com o forte crescimento econômico da região, há também aqueles que adquirem um imóvel para fins de investimento. Já outros, por se tratar de um empreendimento localizado entre o mar e a montanha, estão em busca de um local para veraneio”, afirma o superintendente da Brookfield Incorporações, Flávio Mello.

Um diferencial do Tropicalle é a estrutura de lazer do condomínio, que conta com churrasqueira, salão de festas, piscinas, fitness center, streetball, campo de futebol, playground, praça de convivência, pista de caminhada, estar leitura e redário,

Junto ao local há também uma grande área de preservação ambiental que será integrada ao empreendimento, permitindo o desenvolvimento de muitas outras atividades ao ar livre. Fernandez Mera, Lopes e BrasilBrokers ficarão responsáveis pela comercialização. A previsão de entrega é para o segundo semestre de 2013.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>