Brookfield lança campanha publicitária com o conceito Invente Sua Fórmula
Publicado em 05 de Novembro de 2010
Com o conceito “Invente sua Fórmula”, a campanha contará com filme em TV aberta, outdoor, spot para rádio, anúncios em jornal, ações de rua e na internet. As peças trazem imagens que remetem a itens de lazer dentro de recipientes químicos. Os anúncios pedem para que as pessoas acessem o site http://www.inventesuaformula.com.br/ e escolham os elementos que julgam mais importantes em um residencial.
Com os resultados da pesquisa, a Brookfield Incorporações terá um levantamento do que a população quer em um empreendimento. Esses dados ajudarão na concepção do próximo lançamento da empresa em Goiânia. Para motivar as pessoas a participarem, a incorporadora está fazendo uma ação promocional com sorteio de um carro, realizada pela agência Mix.
“Trata-se de uma ação diferenciada, pois a campanha funcionará como uma pesquisa sobre o mercado local e ajudará na elaboração do empreendimento, ou seja, o produto será formatado de forma colaborativa, com a participação das pessoas pela internet”, afirma Rubens Oseki, superintendente comercial da Brookfield Incorporações.
Os anúncios serão veiculados até o dia 27/11. De acordo com o Oseki, a expectativa é obter mais de 30 mil acessos no portal neste período.
* Veja mais campanhas de marketing no portal Vitrine Publicitária.
Comentários