Brookfield Incorporações lança novo portal institucional


Objetivo é criar uma plataforma de vendas online mais eficiente e permitir a navegação via tablets e celulares


A Brookfield Incorporações lança um novo portal institucional (www.br.brookfield.com). A mudança facilitará a busca por imóveis da marca, potencializando a geração de novos negócios pela internet, e permitirá a navegação por tablets e celulares, via interface diferenciada.


A aposta da Brookfield pela internet se intensificou depois de uma pesquisa que realizou com 11.116 pessoas. O estudo mostrou que 48% dos entrevistados utilizam a internet para buscar mais informações sobre imóveis antes da compra. Dessa forma, o novo portal buscou aprimorar os filtros que permitem categorizar a busca dos imóveis, como imóveis por região, quantidade de dormitórios e estágio da obra, facilitando a navegação do usuário.


“Nosso portal está mais dinâmico e intuitivo, facilitando a busca para o cliente por meio de uma vitrine de produtos mais atraente e com mais dados. A nova plataforma permite também o rastreamento de todo o caminho percorrido pelo usuário ao navegar no site e possibilitará o fornecimento de informações personalizadas, de acordo com o histórico e preferências do usuário”, afirma Alessandro Vedrossi, diretor Executivo de Coordenação de Negócios da Brookfield Incorporações.


Além do “Espaço Cliente”, que também passou por reformulação e permite maior agilidade no atendimento das demandas dos clientes Brookfield, o portal criou um canal direto de comunicação com os vizinhos dos seus empreendimentos. “Como nossa atividade tem impacto direto na vizinhança por um período de pelo menos três anos, queremos ter com eles uma relação transparente. Nesse espaço será possível sanar dúvidas, dar sugestões ou críticas”, ressalta Vedrossi.


Para apresentar as novas funcionalidades, a empresa desenvolveu um vídeo explicativo que será divulgado a clientes e prospects da empresa. O novo portal integra o planejamento de comunicação da Brookfield Incorporações e seu aperfeiçoamento reflete a política de atuação da empresa em mídias sociais. Desenvolvido pela Ginga, dá ainda um destaque para os projetos institucionais da empresa e foi otimizado para ser indexado com mais facilidade pelos buscadores.





Ficha técnica / Portal Brookfield Incorporações
Agência: Ginga
Diretor de Criação: Andre Felipe de Paula
Direção de Arte: Bruno Andrade, Diogo Portugal, Alfredo Gonçalves Mariano
Redator: Jaqueline Juns
Diretor de Desenvolvimento Tecnológico: Anderson Arboleya.
Atendimento: Eduardo Tavares, Isabela Pittioni
Gerente de Planejamento: Marcos Brabo
Planejamento: Brenno Nocite
Gestão de Conteúdo: Mariana Ditolvo
Midia: Danilo Couto
Gestão de Projetos: Ana Eliza Abdalla
Programação: Savoir

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional