Brookfield Incorporações lança empreendimento com inspiração praiana na Zona Oeste do Rio

portalvgv 14/06/2012 0
A Brookfield Incorporações, uma das maiores incorporadoras integradas do Brasil, lança um empreendimento com concepção inovadora de área de lazer em uma das regiões que mais crescem em termos imobiliários e de infraestrutura urbana na capital Fluminense, o Recreio dos Bandeirantes.

Um terreno com mais de 20 mil m2 abrigará o Onda Carioca Condominium Club, que pretende trazer um pouco do estilo de vida do carioca para o empreendimento. O empreendimento contará com unidades de 3 suítes e 2 quartos com suíte e varanda, com metragem entre 68 m2 a 148 m2. Há também coberturas duplex de até 215m2 com suítes e churrasqueira.

A área externa do condomínio é um dos pontos fortes do empreendimento, com mais de 40 itens de lazer e segurança. Muitos deles fazem referência a elementos presentes nas praias cariocas, como quadra de areia, espaço para altinho, fievôlei e frescocol e aparelhos de ginástica ao ar livre. Nem o Cuca Fresca foi esquecido para os dias mais quentes. O Onda Carioca Condominium Club é um empreendimento com opções para toda família e conta com espaço para fitness, SPA, espaço gourmet, salão de festas adulto, infantil e teen, espaço Maraca – local ideal para assistir jogos com vizinhos e amigos -, salão de jogos adulto e teen, brinquedoteca, beauty shop e um espaço de conveniência, o Onda Mix Store. Há também serviços Pay-Per-Use, como arrumação simples e completa, limpeza pós-obra, coleta de lavanderia e reparos de manutenção.

“A praia faz parte da rotina de final de semana de boa parte dos moradores da cidade. A concepção veio da observação do estilo de vida e do gosto do carioca. As pessoas procuram lugares com os quais se identifiquem e que atendam suas necessidades e seus gostos. O caráter de exclusividade e de morar em um espaço único são importantes. O Onda Carioca Condominium Club atende bem as exigências do público”, destaca Alexandre Frickmann, Superintendente Comercial da Brookfield Incorporações. O projeto de interiores é do renomado arquiteto Pedro Paranaguá, o arquitetônico ficou a cargo de Afonso Kuenerz e o paisagístico da Benedito Abbud. A campanha publicitária é da Staff.

O Onda Carioca Condominium Club possui central de segurança com monitoramento digital 24 hs nos principais acessos do condomínio, estacionamento com controle na entrada e saída de veículos e controle de acesso de pedestres. O VGV do empreendimento é de aproximadamente R$ 250 milhões e previsão de entrega para o segundo semestre de 2014.

Comente esta notícia »