Brookfield Incorporações lança campanha surrealista para divulgar empreendimento com preparação para automação residencial pelo iPad
Publicado em 04 de Agosto de 2011
O filme de 30’’, produzido pela Vapt Filmes, foi inspirado na linguagem surrealista e traz uma pessoa subindo uma escada até o céu. Lá, ela encontra diversos itens que representam características do empreendimento e os aciona por touchscreen.
“Queríamos transmitir o conceito de combinação ideal. Este empreendimento possui diversos diferenciais, como design diferenciado da fachada, a automação pelo ipad e uma ampla gama de serviços”, afirma Rubens Oseki, diretor Comercial da Brookfield Incorporações, ressaltando que a campanha foi pensada para atingir a classe A e B, de 25 a 30 anos.
"Inovamos na linguagem com a intenção de que um público selecionado, exigente e moderno se identificasse com o produto. A ideia central é de que no Blend cada um personaliza a combinação de diferenciais ideal para seu estilo de vida.
E isso é retratado na campanha através dos ícones orbitando em volta do personagem.", como afirma Márcia Grenci, Diretora de Criação da Eugenio Publicidade.
A campanha irá ao ar até o dia 18/09. A expectativa, de acordo com Oseki, é comercializar todas as unidades do empreendimento em 1 mês.
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Ficha Técnica:
Diretor geral Eugenio Centro-Oeste: Felipe Pedroso
Diretora de conta: Flávia Telles
Gerente de Atendimento: Mariana Guedes
Diretora de criação: Márcia Grenci
Diretor de arte: Pablo Manzotti
Redatores: Rafael Carrieri e Denis Abate
Rtvc: Angela Ribeiro
Art Buyer: Izabel Fernanda
Gerente de Mídia: Cibele Coelho
Produção gráfica: Daniela Carneiro
Aprovação Cliente: Rubens Oseki e Marcelo Vilela Demarchi
Produtora de filme: Vapt Filmes
Direção do Filme: Marcelo Barbosa
Pós-Produção: Terracota
Produtora de Som: Ritmika
Fotografia e Tratamento de Imagens: Platinum
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