Brookfield Incorporações lança campanha colaborativa para reforçar relacionamento com clientes no Centro-Oeste


Concurso cultural com foco na Internet convida o público a criar um Sonho Coletivo

Dando continuidade às ações para reforçar o relacionamento com clientes, iniciado em junho deste ano, a Brookfield Incorporações lança esta semana uma nova ação com foco em Brasília, Goiânia, Cuiabá e Campo Grande. A empresa criou, em parceria com a Webroom e com o cartunista Maurício Ricardo, um concurso cultural denominado "Pode Sonhar. É do Brasil. É do Mundo", que tem como base o hotsite www.podesonhar.com.

A proposta do concurso é a construção de um sonho coletivo, que terá a colaboração dos internautas. Eles é que construirão este sonho e irão alimentá-lo semanalmente. Para isso, devem se cadastrar no hotsite e mandar suas idéias. Toda semana, as três melhores, selecionadas pelo próprio Maurício Ricardo, serão premiadas com vale-compras do Submarino e farão parte da charge. Ao todo, o concurso deve durar dois meses e produzir uma história com sete capítulos.

No final da história, todas as pessoas que enviaram sugestões participarão de uma votação popular e quem obtiver mais votos ganhará o Kit Sonho da Apple, que inclui: um Time Capsule, um Macbook Air, um Iphone 4 e um Ipad 2.

O concurso conta com o apoio de uma campanha publicitária em TV, que teve início também nesta semana. Trata-se de um filme de trinta segundos com charges de Maurício Ricardo, exibido em horário nobre pelas TVs Globo, SBT, Band e Record. No início desta história um cliente que acaba de realizar seu sonho de adquirir um imóvel sonha com seus novos vizinhos e ao ver que a porta do apartamento ao lado está aberta tem sua primeira surpresa. Ela só será revelada com a colaboração dos internautas na continuidade desta ação. A empresa fez um vídeo diferente para a Internet disponibilizado no You Tube pelo endereço http://youtu.be/xfpj4J7isng.

Segundo Rubens Oseki, diretor comercial da Brookfield Incorporações no Centro Oeste, o objetivo da promoção é estreitar relacionamento com o consumidor, reforçando a atuação na região. “Queremos aumentar a proximidade com nossos clientes, mostrando que somos capazes de ajudá-los a construir seus sonhos.” Em apenas menos de uma semana, a ação recebeu mais de 1.000 idéias para o próximo capitulo e o vídeo teve mais de 6.000 views.

Veja o filme:

 



 

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