Brookfield Incorporações homenageia corretor de imóveis com campanha de endomarketing
Publicado em 25 de Agosto de 2012
Para homenagear a categoria pelo Dia do Corretor de imóveis, 27 de agosto, a Brookfield Incorporações acaba de criar uma ação de endomarketing na internet. A empresa desenvolveu um concurso cultural no hotsite br.brookfield.com/diadocorretor, elaborado especialmente para a ação. Para participar, os profissionais devem responder à pergunta “Por qual motivo você escolheu ser um corretor de imóveis?”. As três melhores respostas serão contempladas com pares de convites para jantares especiais. A campanha é válida para aproximadamente 1.800 corretores parceiros da incorporadora no Centro-Oeste.
A Brookfield está fazendo uma “contagem regressiva” para o dia 27 com o envio de e-mail marketing. “Nosso objetivo é criar uma ação que valorize o trabalho deste profissional tão importante para nós. O corretor deve ser valorizado, pois é ele que entende das necessidades do cliente e apresenta nossos produtos”, afirma Carlos Eduardo Fernandes, superintendente de Incorporação da Brookfield Incorporações no Centro-Oeste. A campanha vai até o dia 27 e os vencedores serão anunciados no dia 03 de setembro.
Comentários