Brasil Brokers é o mais novo patrocinador do Flamengo


Ação faz parte da estratégia de divulgação da marca do grupo imobiliário

A Brasil Brokers, maior grupo de vendas de imóveis da América Latina, é a mais nova patrocinadora da equipe de futebol do Clube de Regatas do Flamengo. A logomarca da empresa ficará situada na camisa do uniforme, na altura dos ombros, durante todos os jogos do Campeonato Brasileiro e da Copa Sulamericana. O contrato vigorará até o dia 31 de dezembro e foi fechado pelo valor de R$ 1.8 milhão.

A ação de patrocínio faz parte da estratégia de branding da empresa que visa aumentar a visibilidade de sua marca em todo o país. Esse é o primeiro investimento da Brasil Brokers no campo esportivo.

“Estamos felizes por termos fechado essa parceria, que certamente nos ajudará a consolidar a marca Brasil Brokers em nível nacional. Nada mais perfeito do que associarmos a nossa marca, líder em vendas em todos os mercados em que atuamos, com a do Flamengo, o clube de futebol com a maior torcida do Brasil e presente em todos os estados da federação”, diz Sergio Freire, presidente da Brasil Brokers.

A marca Brasil Brokers já esteve estampada na camisa rubro negra no domingo (28/08), contra o Vasco da Gama, no Engenhão (RJ), pelo Campeonato Brasileiro.

* Veja também:

- O patrocínio como ferramenta de comunicação

- Anderson Silva com a camiseta do Corinthians no UFC: amor ao clube ou estratégia de marketing?

Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional