Alphaville Urbanismo reúne publicitários em São Paulo




A convite da Alphaville Urbanismo, publicitários de 11 agências de propaganda de todo o país se reuniram na última quarta-feira, em São Paulo, para um workshop que traçou novas diretrizes de linguagem dos produtos Alphaville.

Eles participaram, junto com a equipe de marketing da urbanizadora, de um almoço no restaurante Bar dês Arts e de palestras ministradas por diretores de criação da Agência Fischer&Friends, responsável desde março de 2013 pela conta institucional e fortalecimento da marca.

A urbanizadora completou 40 anos no ano passado com uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. A Alphaville possui mais de 90 empreendimentos já lançados em 21 estados do Brasil e Distrito Federal, que representam mais de 60 milhões de metros quadrados urbanizados.

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional