Ação da Cyrela na web homenageou São Paulo nos 459 anos da cidade


Com o tema “A cada ano é mais gostoso viver aqui”, a ação desenvolvida pela TV1.Com para a Cyrela Brazil Realty homenageou São Paulo em seu aniversário, destacando um dos pontos fortes da cidade: a gastronomia.

O hotsite (www.cyrela.com.br/sp/459anos) leva o usuário a um passeio por alguns dos principais bairros da capital, como Mooca, Brooklin, Tatuapé, Campo Belo e Ipiranga, apresentando o que cada um oferece de melhor na culinária, além dos empreendimentos de destaque da incorporadora nessas localidades.

São Paulo é uma cidade para todos os gostos, em todos os sentidos, que oferece inúmeros tipos de restaurantes, bares e lanchonetes. E, para viver bem, pode contar com a Cyrela. Esse foi o mote criativo da ação: assim como o melhor da gastronomia está em cada pedaço da metrópole, também estão diversas opções de imóveis para todos os estilos de vida.

A ação fica no ar por uma semana, até 31/01, e conta com ativação no blog da Cyrela e no perfil do Facebook, a cargo do Núcleo de Mídias Sociais do Grupo TV1, além de peças de mídia online.

Ficha técnica
Cliente: Cyrela Brazil Realty
Produto: Aniversário de 459 anos de São Paulo
Gestão de Contas: Lucas Robertto Batista
Supervisão de criação: Rodrigo Manfredi e Maria Ligia
Planejamento: Daniel Petit
Redação: Felipe Oliveira
Direção de arte: Rafael Bombana
Gestão de projeto: Bruno Cangiano e Lucas Bonifácio
Atendimento: Rafael Soares e Rafael Zanetti
Interface: Thiago Monteiro
Redes Sociais: Alcides de Lima, Eduardo Vasques e Thiago Ghizellini
Mídia: Danielle Ferreira e Hana Miyahara

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional