7º Feirão Caixa da Casa Própria de Pernambuco terá participação de Rossi e Gabriel Bacelar

portalvgv 18/05/2011 0
A Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País, participa, em parceria com a Gabriel Bacelar, do 7° Feirão da Caixa Econômica Federal de Pernambuco. No evento, que será realizado de 20 a 22 de maio, no Centro de Convenções, na cidade de Olinda, as empresas disponibilizarão unidades do empreendimento Ideal Portal da Aldeia, lançado em abril e que já teve mais de 80% dos apartamentos comercializados na primeira fase.

A Rossi e a Gabriel Bacelar preparam um estande especial com 64 metros quadrados, um dos maiores do Feirão em Pernambuco. No espaço, os visitantes terão a oportunidade de simular opções de financiamento com os corretores de plantão, conhecer os detalhes do projeto e até mesmo sair do evento com o contrato do novo imóvel já assinado.

Os clientes que adquirem uma unidade do Ideal Portal da Aldeia ganharão um eletrodoméstico. Além disso, os visitantes poderão participar de atividades, com distribuição de brindes.

O Ideal Portal da Aldeia é o primeiro empreendimento do segmento econômico da parceria da Rossi com a Gabriel Bacelar no Estado. O projeto será construído em um terreno de quase 29 mil metros quadrados. As unidades, de dois quartos, terão 42,62 metros quadrados, sendo apenas dois apartamentos por andar.

O destaque do projeto é a localização privilegiada, na principal via de acesso ao bairro de Aldeia, em Camaragibe. Considerado nobre na região Metropolitana do Recife, por conta do clima agradável e notável volume de Mata Atlântica, o local oferece estrutura completa com fácil acesso a supermercados, mercado público, escolas, bancos, shopping, universidades, parque, metrô e ônibus.

Todos os apartamentos possuem uma vaga de estacionamento, além de guarita de segurança 24 horas, área de lazer com piscinas adulto e infantil, deck, salão de festas com churrasqueira, pergolado e parquinho.

“Neste evento, nós conseguimos atingir o público que procura sair do aluguel e, também, os jovens casais que buscam a primeira moradia”, afirma o diretor regional da Rossi, Fernando Motta.

Com imóveis alinhados ao programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida”, durante o Feirão, os clientes terão como benefícios o subsídio de até R$ 17 mil do governo, utilização do FGTS e financiamento do imóvel pela Caixa.

Feirão da Caixa da Casa Própria
Quando: 20 e 21 (10 h às 20 h) e 22 (10 h às 18 h)
Onde: Centro de Convenções de Pernambuco
Av. Professor Andrade Bezerra, s/n – Salgadinho – Olinda/PE
Entrada gratuita

Veja também: Notícias sobre o Feirão da Caixa

Comente esta notícia »