NEWSLETTER    RECEBA SEMPRE EM PRIMEIRA MÃO NOSSO CONTEÚDO

51% de usuários no Facebook esperam resposta de reclamações no mesmo dia

A Oracle divulgou recentemente em seu levantamento Consumer Views of Live Help Online 2012, focado no comportamento do consumidor sobre reclamações na internet, que 51% dos entrevistados esperam respostas no mesmo dia para dúvidas ou reclamações feitas na rede social.

Realizada com usuários de toda América Latina, o estudo desvenda que 84% de brasileiros e mexicanos entrevistados utilizam o Facebook, sendo que 63% esperam que a presença das empresas da rede social aumente.

Comentários


Próximo evento

Congresso do mercado imobiliário de Osasco e região

Novos rumos para a produção de moradias

Faltam:

Garanta Aqui

CONFIRA AS EDIÇÕES ANTERIORES

Saiba como foi

BANCA VGV


Adquira guias completos do mercado imobiliário da sua região. Tenha em suas mãos tudo o que precisa para vender mais.


saiba mais

APOIO INSTITUCIONAL

NEWSLETTER    RECEBA SEMPRE EM PRIMEIRA MÃO NOSSO CONTEÚDO