Even reúne o melhor da Lapa em revista


Para marcar a chegada de um novo empreendimento na Lapa, a Even Construtora e Incorporadora reuniu em uma revista o melhor do bairro para presentear futuros moradores e interessados. Com textos e fotos da jornalista Cris Berger, a revista leva o nome do empreendimento – Quintas da Lapa – e destaca as principais atrações gastronômicas e culturais do bairro.

A revista será lançada no sábado, dia 22/2, com coquetel a ser realizado, a partir das 15h, no estande do Quintas da Lapa, localizado na Rua Raimundo Pereira de Magalhães, 555. O coquetel será assinado pelo restaurante Primo Vere, um dos destaques da região.

O empreendimento Quintas da Lapa terá apartamentos de 134m2 e é o quarto investimento da empresa na região.  Com o conceito de Condomínio Clube, foi projetado em um terreno de 20 mil m2, na mesma região onde a Even já lançou o Praças da Lapa, o Bosques da Lapa e o Parques da Lapa.   O projeto é uma parceria entre a Even e a Fibra Experts.

Lançamento – Revista Quintas da Lapa com Cris Berger

Data: 22/2 (sábado)

Horário: das 15h às 18h

Local: estande do empreendimento Quintas da Lapa - Rua Raimundo Pereira de Magalhães, 555

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional