Hello world!

Workshop sobre marketing imobiliário reuniu profissionais e corretores em Florianópolis-SC


Realizado pelo Portal VGV, curso foi ministrado por Bruno Lessa, autor do livro Marketing Imobiliário


No último dia 7 de Novembro, a cidade de Florianópolis-SC recebeu o Workshop Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo, treinamento realizado pelo Portal VGV em diversas partes do Brasil. O evento contou com a participação de corretores de imóveis e profissionais de marketing de diversas partes do estado de Santa Catarina, além do Rio Grande do Sul.


De acordo com Bruno Lessa, instrutor do curso e também autor do livro Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo, esta é uma iniciativa muito importante para contribuir ainda mais com a profissionalização da atividade de marketing imobiliário. "Desde o boom imobiliário ocorrido em 2008, nós temos visto muitas ações feitas no automático, o que pode gerar grande desperdício de verba e acabar prejudicando a exposição dos imóveis e das marcas em vez de ajudar. Por este motivo, é importante conhecer ações e estratégias para se fazer o marketing imobiliário de forma profissional, com critério, garantindo bons resultados", afirmou.


Com uma turma de nível altíssimo, foram abordados temas como definir corretamente a verba para uma campanha de marketing imobiliário, a execução do planejamento estratégico de marketing e como escolher as melhores mídias para uma campanha.


Confira abaixo alguns depoimentos dos participantes:


"Participei do workshop em Florianópolis e gostaria de parabenizá-lo pelo conteúdo apresentado."


"Gostaria de agradecer pelo workshop. foi muito positivo."


"O evento foi top, meu colega e eu adoramos! Espero ter novas oportunidades de aprender com você!"


"Essa ferramenta será muito útil para aplicar os conhecimentos adquiridos."


A próxima parada do workshop é na cidade de Ribeirão Preto-SP, com o curso previsto para acontecer em 8 de dezembro. Informações e inscrições estão disponíveis no site www.portalvgv.com.br/ribeiraopreto


Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional