Hello world!

Rede Globo mostra a importância da indústria imobiliária para o desenvolvimento do País


Campanha Em Movimento, da Globo, começou a ser veiculada no domingo, 22/10


O mercado imobiliário e a construção civil estão no centro da campanha Em Movimento, da Rede Globo, e que começou a ser veiculada no domingo, 22/10.


Proposta pelo Secovi-SP (Sindicato da Habitação) e desenvolvida em parceria com a Rede Globo, a campanha Em Movimento mostrará a força da indústria da construção civil e imobiliária, a sua capacidade propulsora de desenvolvimento econômico e social, assim como a sua decisiva participação no progresso do País.


Ao longo da sua programação, a TV Globo veiculará blocos temáticos mostrando a importância do setor para o crescimento nacional. Também será publicadas matérias no portal de notícias G1.


Confira o início da campanha Em Movimento, e o filme conceito, sempre apresentado no final das matérias 7 motivos para fazer todo mundo pensar sobre saneamento; Por que o Brasil precisa da construção civil para voltar a crescer; Da bike ao metrô: cidades devem pensar sistema inteligente de mobilidade; e Como o investimento em transporte impacta sua vida e a economia do país.


Esta é mais uma conquista da indústria imobiliária e que contribuirá para esclarecer a importância do setor no dia a dia e na vida das pessoas.


Autor: Assessoria de Comunicação - Secovi-SP


Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional