Hello world!

Oportunidade para fornecedores da construção civil e mercado imobiliário em 2018


Atenção! Se você tem o interesse em apresentar os seus produtos e serviços para construtoras, incorporadoras e imobiliárias, fique atento a esta oportunidade!


O Portal VGV acaba de abrir a captação de patrocínios para o seu calendário de eventos para 2018. Serão 10 cidades em todo o Brasil que irão receber o Congresso VGV, destinado a empresários e executivos da construção, e o Workshop VGV, com cursos práticos destinados a profissionais atuantes nestas empresas. Ao todo, cerca de 1.000 empresas e profissionais serão impactados presencialmente, além de milhares de forma online.


Trata-se de uma oportunidade única para falar sobre o seu produto diretamente a um público seleto, formador de opinião e com poder de decisão de compra. No momento, existe oportunidade de patrocínio para empresas dos seguintes segmentos:


* Maquetes, realidade virtual e óculos 3D

* Imagens aéreas via drones

* Bancos, agentes financeiros e documentistas imobiliários

* Aço (especialmente corte e dobra) e concreteiras

* Louças e metais sanitários

* Administradoras de condomínio e consultorias administrativas

* Softwares de estudos de viabilidade

* Comunicação visual


Para mais informações, preencha o formulário abaixo e receba diretamente no seu e-mail uma apresentação detalhada com todas as oportunidades e valores.


SOLICITAÇÃO DA APRESENTAÇÃO COM VALORES
























Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional