Hello world!

Mudanças no topo da agência Marketing SIM


Reconhecida por sua forte atuação em marketing imobiliário há quase 10 anos, a agência Marketing SIM (www.marketingsim.com.br) acaba de anunciar mudanças em seu comando.
 
Bruno Lessa, fundador da empresa e até então diretor de atendimento e planejamento, se desligou das funções operacionais e passará a se dedicar integralmente ao Portal VGV – Central de conhecimento do mercado imobiliário, projeto educacional que nasceu dentro da agência e acabou crescendo e ganhando vida própria. No entanto, seguirá presidindo a agência e atuando como consultor estratégico da nova diretoria.
 
Ricardo Coelho, que atuou juntamente com Bruno Lessa na fundação e consolidação do negócio, também anunciou seu desligamento das funções que exercia em marketing e tecnologia e passará a se dedicar integralmente a novos projetos pessoais que vem empreendendo, como o seu portal Palco Musical que pretende promover o turismo através da cultura musical.
 
A nova diretoria da agência será composta por Paulo Carvalho e Felipe Rodrigues, colaboradores que há alguns anos já exercem função executiva em suas respectivas áreas e a partir de agora serão responsáveis também pela gestão do negócio, respondendo diretamente ao conselho de administração que está sendo formado.
 
De acordo com o ex-diretor Bruno Lessa, esta é uma mudança que tem o objetivo de preparar a agência para o novo ciclo de mercado que está se iniciando com a retomada da economia. “Fico muito feliz e tranquilo de passar o bastão para o Paulo e o Felipe. Esta nova posição só confirma a capacidade profissional que ambos possuem, reconhecendo todo o trabalho que estão desenvolvendo ao longo dos últimos anos, e demonstra que a agência é capaz de se reinventar constantemente para continuar fazendo bem aquilo que faz há quase 10 anos: trazer resultado positivo para nossos clientes”, afirmou Lessa.
 
Como primeira ação da nova gestão, está toda a reestruturação de processos internos visando agilizar ainda mais o atendimento aos clientes na velocidade que o mercado demanda. A todos, boa sorte e muito sucesso!


Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional