NEWSLETTER    RECEBA SEMPRE EM PRIMEIRA MÃO NOSSO CONTEÚDO

Hello world!

Novo livro aborda estratégias de marketing para o setor imobiliário

Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo, autoria de Bruno Lessa, será lançado em Agosto


Diante da crise econômica e da instabilidade política que há um bom tempo assolam o país, muitos setores que necessitam da oferta de crédito e da confiança do consumidor - como é o caso do mercado imobiliário - têm encontrado dificuldades para realizar investimentos em marketing e se manterem competitivos em períodos de baixa atividade. Com isso, torna-se necessário encontrar alternativas criativas para que a marca continue em evidência diante do potencial consumidor.


É com base nesta realidade que foi escrito o livro Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo, de Bruno Lessa. Nesta obra, o autor e especialista no segmento foge da receita do marketing imobiliário tradicional, como stand de vendas com apartamento decorado, e aborda uma série de ações de alto impacto e baixo custo que podem ser realizadas por profissionais e empresas de todos os tamanhos, especialmente pequenas e médias, para acelerar a venda e a locação de imóveis. O livro aborda ainda assuntos essenciais para o exercício da profissão, como o processo de definição da verba de marketing, a execução do planejamento de campanhas e a mensuração dos resultados.


“O marketing imobiliário é uma poderosa ferramenta para empresas de todos os tamanhos, sobretudo pequenas e médias, indo muito além da divulgação de imóveis. Com pouquíssimo investimento, é possível criar ações eficientes para acelerar vendas, posicionar marcas e se diferenciar dos concorrentes. Basta reunir os elementos corretos e criar uma estratégia sólida para poder prosperar”, afirma o autor Bruno Lessa.


O livro, que será lançado no dia 1 de Agosto, poderá ser adquirido através das principais livrarias do país ou pelo site https://www.livromarketingimobiliario.com.br/index?src=portalvgv, tanto na versão impressa quanto e-book.


Informações:
Livro: Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo
ISBN: 978-85-411-1326-7
Autor: Bruno Lessa
Editora: All Print




Portal VGV

Portal VGV

Comentários


Próximo evento

Congresso do mercado imobiliário de Ribeirão Preto

Em breve mais informações sobre a edição de 2018. Veja como foi 2017.

Faltam:

Garanta Aqui

CONFIRA AS EDIÇÕES ANTERIORES

Saiba como foi

BANCA VGV


Adquira guias completos do mercado imobiliário da sua região. Tenha em suas mãos tudo o que precisa para vender mais.


saiba mais

APOIO INSTITUCIONAL

NEWSLETTER    RECEBA SEMPRE EM PRIMEIRA MÃO NOSSO CONTEÚDO