• Impact Hub Floripa - Centro de Inovação ACATE
    Rodovia José Carlos Daux, 4150 - Saco Grande - Florianópolis-SC

  • 07 de Novembro de 2017
    09:00 - 17:00

  • Capacidade
    35 pessoas

Save the date! Em novembro é a vez de Florianópolis receber o Workshop VGV, principal evento itinerante destinado a treinamento de profissionais do marketing imobiliário do Brasil.


Como vender mais imóveis se eu não tenho uma grande verba de marketing?


Como posso me diferenciar dos meus concorrentes se eu sou muito menor e ainda não tenho um nome forte no mercado?


Estes questionamentos fazem parte da rotina diária de muitas empresas e profissionais. Por este motivo, o Portal VGV traz para Florianópolis o seu workshop, ministrado por Bruno Lessa, autor do livro Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo.


Neste curso, iremos fugir da receita do marketing imobiliário tradicional, como stand de vendas com apartamento decorado, e abordar ações de alto impacto e baixo custo que podem ser realizadas por profissionais e empresas de todos os tamanhos para acelerar a venda e a locação de imóveis.


Apenas 35 vagas. Faça já a inscrição e garanta a sua!

O workshop tem o valor de R$ 297,00, podendo ser parcelado em até 12x no cartão de crédito*. Neste valor já está incluso:
 
- Participação no curso
- 1 exemplar do livro "Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo", com autógrafo do autor
- Certificado de participação

* Parcelamento via PagSeguro com taxas a aplicar

Palestrantes

Aaron Bowman

Bruno Lessa

Especialista em Marketing Imobiliário

Bruno Lessa é publicitário com pós-graduação em Marketing e Comunicação pela ECA/USP e diversos cursos de extensão em marketing, vendas e gestão no Brasil e no exterior. Atualmente é diretor da Marketing SIM, agência de soluções integradas de marketing com forte atuação no segmento imobiliário, tendo respondido por mais de R$ 5 bilhões em campanhas de lançamentos imobiliários, além de diversas ações de relacionamento e fidelização de clientes, endomarketing, motivação para equipes de vendas e tecnologia para incorporadoras, construtoras, imobiliárias e corretores de imóveis. Como empreendedor, além da agência Marketing SIM fundou o Portal VGV (www.portalvgv.com.br), primeiro portal do Brasil a tratar de forma ampla o tema marketing imobiliário, disseminando a informação e abrindo as portas para que diversos profissionais iniciassem outros blogs sobre o setor. Em 2017 lançou o livro Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo (www.livromarketingimobiliario.com.br), considerada a mais completa publicação já publicada sobre o tema. Bruno Lessa é também palestrante com participação em diversos eventos, autor de dezenas de artigos veiculados em diversos meios de comunicação. Com o mercado imobiliário correndo nas veias, também é membro do conselho de incorporadoras e investidor da área.

Agenda

09:00

Fundamentos Básicos

• Introdução ao marketing imobiliário • Como definir a verba para uma campanha de marketing imobiliário

10:00

Planejamento de marketing

• Como elaborar um planejamento de marketing

11:00

Facebook e Instagram

• Como preparar anúncios efetivos para Facebook e Instagram • Como utilizar a plataforma Business do Facebook para fazer e acompanhar anúncios

12:00

Almoço

Intervalo de 1h30 para almoço

13:30

Facebook e Instagram (continuação)

• Como preparar anúncios efetivos para Facebook e Instagram • Como utilizar a plataforma Business do Facebook para fazer e acompanhar anúncios

14:30

Google Adwords + Remarketing

• Como preparar campanhas efetivas de links patrocinados no Google Adwords • Como entender e aplicar o remarketing corretamente • Como inserir sua marca nos principais sites do Brasil como UOL e Terra gastando muito pouco

15:30

Vídeos

• Como criar e editar vídeos para vender imóveis sem gastar nada utilizando ferramentas gratuitas

16:30

Encerramento

• Plantão de tira dúvidas • Entrega de certificados • Sessão de autógrafos do livro Marketing Imobiliário

INSCRIÇÕES ABERTAS

Garanta sua presença

Workshop Marketing Imobiliário - Florianópolis (Apenas 0 vagas restantes)

Participação no curso
1 exemplar do livro "Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo", com autógrafo do autor
Certificado de participação

Local do evento